ISTO É MACKENZIE

Objetivo Organizacional

     O principal objetivo do Habibs é oferecer aos clientes preços baixos. Desde a idéia inicial o principal foco é oferecer os menores preços, não sendo preços justos, mas sim, preços muito baixos, sem agredir a qualidade, esse foi o ideal estabelecido para a empresa cumprir.
            Para atingir esse objetivo o Habibs foca na gestão dos custos da organização, verticalizando a cadeia produtiva, pois é a melhor maneira de conseguir preço baixo com boa qualidade, ou seja, alcançar seu objetivo.
            A empresa também busca a diminuição de preços através da padronização, para garantir a escala necessária para a padronização e para que não haja diferenças entre os produtos em outras franquias.
            O Habibs prega a ideologia de um atendimento com eficiência e, não deixando de lado, a ação de surpreender seus consumidores, criando sempre novas produções e novos meios de atrair o consumidor.
            Por ser uma rede fast-food, o atendimento é bem diferenciado para uma empresa deste setor, pois nesta, os consumidores são bem recepcionados, são bem servidos, podem visualizar o ambiente (questões de limpeza), há visualização de preços e promoções, e principalmente, evidencia a questão da rapidez no preparo dos alimentos, os consumidores são sempre bem acompanhados e recebem grande atenção, todos esses aspectos contribuem para a construção da percepção do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados e influenciarão no seu retorno.
            Para cumprir com seu objetivo, o Habibs estipula metas aos seus funcionários, estes recebem premiações de acordo com seu desempenho. Esta estratégia é uma das responsáveis pelo elevado índice de lucratividade Assim, o Habibs oferece um leque de produtos, preços baixos e grande influencia com mídia. As metas dos funcionários são organizadas a partir da seguinte tabela:

           
            Outra maneira de alcançar seu consumidor é conhecer com profundidade seu público, assim seus clientes estarão sempre satisfeitos e fidelizados a marca, estabelecendo, assim a intenção da recompra.
            Todas essas formas são maneiras de expandir e crescer com suas atividades e seu constante objetivo de custos baixos e produtos de qualidade para seus consumidores.